Quem somos!

Bem-vindos!

Ei caro viajante desta rede, que passa por esta modesta e diferente taverna, puxe uma cadeira e beba algo tranquilamente. Aqui encontrará uma miscelânea de taverneiros que abordarão uma variedade de assuntos com diferentes perspectivas, tais como: filmes, séries, artes, músicas, RPG, livros!

Nosso e-mail: ostaverneiros@gmail.com.

Nosso twitter: @ostaverneiros

Conhecendo quem está por trás do balcão:

Carla – Do Sul, mas do Sul do Ceará. Uma mistura de arte e ciência! Sou Cientista da Computação, Analista de Sistema por profissão e artista nas horas vagas.  Adoro poesia, pintura, tecnologia, ciência, música, teatro, filosofia, cinema, ARTE. Sou fã do Raul, minha marca registrada aqui na Taverna é: “TOCA RAUL!”. Um amigo conseguiu me descrever de uma forma muito interessante, segundo ele, eu sou “uma Geek com um lado humanista muito apurado”. Pois é, eu acho que ele acertou em cheio. Sou exatamente isso.

São Paulo – SP.

Lessandro – Bom, junto ao Victor idealizamos o blog e o cast. Sou um cara simpático, fácil de lidar e viciado em coisas nerds! heheheh Star Wars, Senhor dos anéis, Jogos de estratégia, Jogos eletrônicos em geral e principalmente RPG \o/. Gosto de bons filmes (os que eu acho que são bons é claro ahuhahuah) e
desenvolvi um gosto pela leitura. Ah e as vezes, nas horas vagas, sou professor de Geografia =D. Apesar de adorar gravar os casts, sou antisocial e não vejo problema algum nisso hahahahaha.

@lessandror – Jaguariaíva – PR.

Paula – Eu sou a Paula Figueiredo. Sou mulher, escritora, mãe, ser no mundo, pessoa, sonhos, poesia e filosofia. Sou amor. Sou fé. Sou ausência. Constantemente vibro o pulsar do aqui e agora infinito; em profunda gratidão. Sinto-me agraciada pela honra de participar de um grupo socrático, diverso, cooperativamente anárquico; em que a cada participante é dado o direito de ser, fazer, estar, pensar, querer, o que quer que seja. Interesso-me por crescimento integral e creio que uma das formas de seguir o caminho de ver-nos sem véus e expandir nossa visão de mundo é através da interação com outros seres humanos. Ah, e existe um porém: detesto rótulos; talvez por crer profundamente na metamorfose diária do ser em evolução. Portanto, não sou, estou sendo. Sigam-me que no caminho eu explico; ou não… 😉
Namasté!
(“A divindade que mora em mim, saúda a divindade que vive em cada um de vocês”).

E vamos confiar na vida! 😉

Três Pontas – MG.

Tatiane – Um anteprojeto de arquiteta urbanista que se diverte mais com os desafios e conflitos do que com a calmaria. Ser taverneira, para mim, é desafiar a opinião do leitor e gerar conflitos de ideias em relação ao mundo do entretenimento como: a música, o cinema e a TV. A escolha por essa diversão está além de encontrar novos amigos na Taverna, a diversão é pelo encontro de novos e diferentes pensamentos que divertem esses amigos.

(Tatita Lima contribuiu com álcool e filosofia para esta Taverna no período de 06/04/2011 à 20/01/2012, mas nunca deixará a essência de taverneira porque toda a sua filosofia de bêbada continuará registrada em seus textos. A Tatita Lima continua na rede: twitter: @tatitalima – facebook: facebook.com/tatitalima)

@tatitalima – Curitiba – PR.

Tiago – Futuro cientista da computação (nem precisa dizer que é nerd), músico amador (aí a nerdisse diminui um pouco) e colecionador de MP3s. Pai de um cão, amante de novas tecnologias e de filmes com bons roteiros (abro mão de uma boa produção, mas não abro mão de um bom roteiro).

@tiagogrunge – Curitiba -PR.

VictorNerd com direito a óculos segundo os pergaminhos perdidos que foram achados! É mencionado um certo vício por séries, principalmente uma que se chamava The X-Files. Possui experiências como narrador de alguns jogos de interpretação (RPG). Pelos pergaminhos sua aparição como Taverneiro se deve ao fato de estar em busca da verdade e também desfrutar de um tempo com ilustres amigos.

São Paulo – SP.

Boa diversão!


8 respostas para “Quem somos!

  • cinthiagc

    Desse grupo, só conheço pessoalmente a Tatiane, colega projetista.
    Descobri esta taverna por acaso, vendo os comentários de outros coleguinhas no facebook, e desde então tenho lido todos os posts. Como também mantenho um blog artístico (focado em contos), minha curiosidade foi despertada e comecei a xeretar os cantinhos dessa taverna. Todos os assuntos tratados aqui me interessam, e os textos são muito bons. É muito bom encontrar algo por acaso que te surpreende e cativa, ainda mais quando quando parte de pessoas que se conhece pessoalmente.
    Todo o grupo da Taverna Filosófica está de parabéns, continuem com essa qualidade!

    • tatitalima

      Cinthia!
      Tão bom encontrar algo por acaso que me surpreendi com a sua visita!
      Ficamos felizes em saber que a Taverna é um ambiente que atrai bons frequentadores. Sinta-se à vontade para comentar as postagens. Sempre quando postamos algo pensamos em gerar discussões, opiniões que sempre acrescentam para a qualidade do blog. Um encontro numa taverna é para embebedar e divertir os frequentadores.
      Divirta-se!

  • Carla Soares

    Como faço pra mandar email pra voces?
    []’s

  • NósPix! « Taverna Filosófica

    […] InícioNossos CastsQuem somos! […]

  • NósPix! | Taverna Filosófica

    […] Os sócios dessa Taverna tinham que defender o projeto no formato Elevator Pitch (vender o peixe no elevador em 2 minutos) junto aos finalistas: YoungCast, GorilaCast, Cast’N'Roll, EuAmoCinema (@fsplendor). A técnica seria aprofundada com o prêmio de uma consultoria com o Maestro Billy. E tchantchantchan: a Taverna Filosófica ganhou o concurso! Veja parte de nossa apresentação no Quem Somos! […]

  • Aline Fernandes Mello Andrade

    To orgulhosa de vc primo…
    Que Deus o abençoe..bjs..

Cachaceiro, sinta-se a vontade para deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: