Cast 010 – Aqui Ten Pearl Jam

O décimo podcast da Taverna Filosófica está no ar! O podcast é um programa que serve para informar e divertir os frequentadores dessa Taverna. Puxem uma cadeira e participem do papo que conta a trajetória da banda nota Ten que  os taverneiros elegeram para comemorar o Cast Ten da Taverna, com:  Tiago “Grunge”, Tatita “Anos 90” e o nosso primeiro convidado podcaster Gustavo Moreira do Cast N’ Roll e do CabaréCast.

Duração:  86′ 20” min.

Não deixem de ouvir os emails no final do cast! A partir de 70 ‘ 03”.

Ouvir podcast

Download podcast 

Para baixar o podcast clique em Download podcast com o botão direito e em seguida selecione salvar…

ATENÇÃO PARA O NOVO FEED (ITUNES, WINAMP, ETC): https://tavernafilosofica.wordpress.com/category/cast/podcasts/feed/

O que é RSS? Como assinar um blog? Como assinar um podcast?

Comentado nesse episódio:

Discografia Pearl Jam

Documentário Pearl Jam Twenty – PJ20

Fita Demo do Pearl Jam sem o Eddie Vedder

Temple Of The Dog e Eddie Vedder

Documentário Back and Forth – Foo Fighters

Singles – Vida de Solteiro

Into the wild – Na natureza selvagem

Cast N’ Roll

CabaréCast

Banda cover do Pearl Jam – Eyeball

Tiago Grunge tocando Black 

Como cantar Black – Legendagem 

Gravação Binaural – (ouça com fones de ouvido) 

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
Sobre tatitalima

Tatita Lima contribuiu com álcool e filosofia para esta Taverna no período de 06/04/2011 à 20/01/2012, mas nunca deixará a essência de taverneira porque toda a sua filosofia de bêbada continuará registrada em seus textos. A Tatita Lima continua na rede: twitter: @tatitalima facebook: facebook.com/tatitalima Ver todos os artigos de tatitalima

14 respostas para “Cast 010 – Aqui Ten Pearl Jam

  • Carla Oliveira

    Eu fui no show que teve aqui em São Paulo. Foi demais!!!

  • Lessandro

    Eu fui no show em 2005 =D E foi muito bom mesmo!!!
    Pena que não pude participar desse cast, Pearl Jam é ainda hoje uma das bandas que eu mais gosto, não só pela música mas também pela atitude da banda, que mostra ser diferenciada em relação a outras, principalmente na geração da música atual que está no mainstream, sem originalidade e criatividade e viva a boa música!

  • Carla Oliveira

    E viva a boa música!!

  • Gustavo Moreira

    Galera curti muito participar do cast…quando precisarem de alguém pra falar bobagem tamos aí hein =) grande abraço

  • Thiago Spegiorin

    Caraca, o pessoal conseguiu deixar meu comentário mais engraçado do que eu pensava EHAUEHUAEHUA….

    Bem, ótimo Cast, novamente.
    Sobre o Pearl Jam, eu não tenho muito o que dizer. Sempre gostei das bandas do cenário Alternativo, Grunge por consequência…mas nunca fui muito ligado no Pearl Jam.
    Acho muito legal o trabalho da banda, mas não é algo que me agrada ouvir frequentemente, com exceção de algumas músicas como Black, Alive e Do the Evolution…
    Faltou comentar algo sobre o Clip do “Do The Evolution”, dizer que esse Clipe foi eleito um dos melhores da década….

    Abrçs!

  • João Paulo Scolari (@Januzza)

    Olá FILÓSOFOS TAVERNEIROS, aqui é o Janu- JOÃO PAULO (pra não pensarem que eu sou mulher de novo).

    Minha sugestão para cast: “Internet, o Jesus Cristo do séc. XXI”
    hahaha

    Então, eu só queria esclarecer que eu não acho que a Internet será a única responsável pela salvação do mundo ou sei lá o quê, só acho que terá grande influência. Sobre as pessoas que ficam o tempo todo em sites inúteis e redes sociais, eu penso que pelo menos elas seguem quem elas desejam, escrevem o que querem, e não dependem de uma grande-empresa-manipuladora pra entretê-las. Só isso mesmo senão eu começo a escrever e não paro mais. E chega de Zeitgeist que eu não me aguento mais falando sobre isso.

    Sobre Pearl Jam, não tenho muito o que falar no momento, e tenho que manter minha tradição de comentar assuntos passados apenas. Só sei que no futuro cast daquela maior banda de todos os tempos chamada Queen, que com certeza terá, se eu não estiver presente na gravação pra dar meu depoimento de Queen fag o Taverna Filosófica será processado. Fica o aviso.

    Obs. 1: Eu não sou bombado ok, tirem essa imagem de mim enquanto é cedo.
    Obs. 2: Entro aqui e vejo que faz uma semana que não tem post novo. Bota essa porra pra funcionar Taverna Filosófica!!
    Brincadeira, vcs que sabem.

    Ou não.

    Abraços =)

    • tatitalima

      hahahahahahahha ja chegou mamilizando! =D
      Muito boa a sua treplica, qualquer dia mande um email em arquivo de audio, aposto que sera divertido “Janutsa”!
      Aguarde a proxima leitura de emails! =)

  • Cabaré Cast 35 – A Arte de Estagiar. - cabarecast.com.br

    […] Fotos dos VHS antigos do Sérgio Fiore Post Polêmico do Borsoi – Comentário defendendo a Paula Fernandes Participação do Gustavo no Taverna Filosófica […]

  • Cast N’ Roll – #todospede | Cast N' Roll - Só Rock

    […] Butterfly (Stefano Danin) 10 – Mother Love Bone – Chloe Dancer / Crown of Thorns (Tatita Lima) 11 – Shaded Apart – Tainted Love (Henrique Nardi) 12 – Audiosmog – Poker […]

  • Fora da Taverna 2 – Pearl Jam « Taverna Filosófica

    […] Dessa vez o Fora da Taverna 2, além de mostrar a cara dos taverneiros na real life, conta os melhores momentos do show do Pearl Jam em Curitiba no dia 09/11/11, no Estádio Britto e Silva (Vila Capanema), logo depois que os taverneiros contaram suas histórias e expectativas no Cast 010 – Aqui Ten Pearl Jam. […]

  • Fora da Taverna 2 – Pearl Jam | Taverna Filosófica

    […] Dessa vez o Fora da Taverna 2, além de mostrar a cara dos taverneiros na real life, conta os melhores momentos do show do Pearl Jam em Curitiba no dia 09/11/11, no Estádio Britto e Silva (Vila Capanema), logo depois que os taverneiros contaram suas histórias e expectativas no Cast 010 – Aqui Ten Pearl Jam. […]

  • Cabaré Cast 35 – A Arte de Estagiar. | O cabaré

    […] Fotos dos VHS antigos do Sérgio Fiore Post Polêmico do Borsoi – Comentário defendendo a Paula Fernandes Participação do Gustavo no Taverna Filosófica […]

Cachaceiro, sinta-se a vontade para deixar um comentário

