“Marido mata mulher após ela destruir bonecos do Star Wars”

Olá taverneiros! A Taverna também é lugar de notícias, então postarei algumas notícias úteis a sua vida e outras totalmente esdrúxulas sem o menor significado, como essa:

“Um homem fanático pelo filme Star Wars matou a mulher depois que ela destruiu a sua coleção de bonecos dos personagens da saga. O crime aconteceu em  Leigh, na grande Manchester, no Reino Unido.

Rickie la Touche, 30, disse que a mulher, Pornpilai Srisroy, 28, estragou seus bonecos de Darth Vader e Luke Skywalker que ele mantinha desde criança. Segundo ele, isso era “parte da campanha dela para transformar minha vida em um inferno”.

“Nós discutimos e ela disse que faria da minha vida um inferno. Ela já havia feito isso antes, e eu não poderia suportar de novo”, disse ele no tribunal.

Depois da briga, o rapaz não pensou duas vezes e asfixiou a mulher, na cama do casal, com um travesseiro. La Touche foi condenado a 12 anos de prisão. 

O casal estava junto desde 2003, e segundo La Touche, a mulher estava ameaçando deixá-lo para retornar à sua terra natal, a Tailândia. As informações são do “Daily Mail”.” (Notícia retirada do site uol.com, 03/11/11)

Lembrei-me do cast 001 vício em jogos, afinal não é só em jogo que existe vício não é? Sei também que muitos taverneiros são fãs de Star Wars, mas gente … calma lá! Não precisa matar também né, tudo bem que foi o Darth Vader, mas se fosse com os meus uma surra bem dada basta! Brincadeiras a parte, o vício em jogos, filmes e qualquer outra coisa traz dificuldades de convívio social chegando a extremos como este.

O conselho então é cuidado com o teu vício e seja feliz sem ele também.

Anúncios

Sobre Lessandro

Há momentos na vida em que descobrimos que não necessariamente precisamos ser fortes, mas nos sentir fortes. Ver todos os artigos de Lessandro

Uma resposta para ““Marido mata mulher após ela destruir bonecos do Star Wars”

Cachaceiro, sinta-se a vontade para deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: