How I Met Your Mother – Primeiras impressões

Olá Taverneiros, bêbados e sóbrios! Vamos falar sobre comédia e sobre relacionamentos! Afinal a série How I Met Your Mother tem esses temas, entre outros.

A série criada por Carter Bays e Craig Thomas conta a história de Ted Mosby, um arquiteto solteirão, que vive em New York, querendo encontrar o grande amor de sua vida, a história é narrada pelo próprio Ted, mas em 2030, contando-a a seus 2 filhos.

Capa da primeira temporada de HIMYM

Ted Mosby (Josh Radnor) e seus amigos Marshall Eriksen (Jason Segel), Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), Barney Stinson (Neil Patrick Harris) e Lily Aldrin (Alyson Hannigan), no ano de 2005, na primeira temporada e continua uma temporada por ano, até o nosso ano. Essas histórias incluem muita comédia, reflexões sobre relacionamentos, tanto de casados, namorados e amigos.

A série é imperdível, com um humor debochado e divertido os cinco amigos nos fazem rir o tempo todo, com piadas prontas, cenas hilariantes, bordões (principalmente de Barney) e piadas sobre New York (que eu não acho tanta graça).

Os personagens são bem trabalhados, com características marcantes sobre cada um, Ted Mosby é um solteirão que procura a mulher de sua vida, com seus costumes e sua vontade de ser pai e criar uma família; Marshall e Lily começam a série como namorados e são o casal “perfeito” de jovens que estão as voltas com a mudança de vida, estão casados enquanto seus amigos ainda estão com as vidas de solteiros; Robin é a mulher independente que trabalha num canal de notícias local, não quer casar e nem pensa em ter filhos, já no primeiro episódio Ted se apaixona por ela e Barney é, em minha opinião, o mais engraçado de toda a série, mulherengo inveterado, que com seus bordões e teorias absurdas nos faz rir em todos os episódios.

Essa é uma prévia da série How I Met Your Mother, que estreará sua sétima temporada dia 19 de Setembro nos EUA, futuramente trarei posts comentando cada uma das temporadas.

Para você que gosta de uma boa comédia, está mais que recomendado essa comédia estadunidense muito boa e com ótimos atores! Então compre os DVDs ou Blu-Rays e de muitas risadas!

Anúncios

Sobre Lessandro

Há momentos na vida em que descobrimos que não necessariamente precisamos ser fortes, mas nos sentir fortes. Ver todos os artigos de Lessandro

8 respostas para “How I Met Your Mother – Primeiras impressões

Cachaceiro, sinta-se a vontade para deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: