The Hobbit: An Unexpected Journey

Olá taverneiros, bêbados e blogueiros! O tema de hoje é O Hobbit, tanto o livro quanto o filme que está sendo produzido na Nova Zelândia.

Primeira imagem lançada do filme The Hobbit

Assim como o título (Uma jornada inesperada, tradução minha), não sei o que esperar desse filme. Acompanho os vídeos de Peter Jackson sobre a produção do filme no www.thehobbitblog.com/ e li algumas notícias sobre o filme, em relação a qualidade técnica do filme podemos esperar muito, afinal através de O Senhor dos Anéis, Jackson e sua equipe já mostraram do que são capazes. Sem contar o elenco de primeira do filme, com atores como Martin Freeman, Richard Armitage, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Christopher Lee, Elijah Wood, Orlando Bloom, Ian Holm e Ian McKellen que dispensa comentários.

A história de O Hobbit é menos densa que os livros subsequentes de O Senhor dos Anéis, mas não por isso pior, arrisco dizer que é mais divertido de ser ler esse livro do que a saga do anel, o livro é mais dinâmico e com menos detalhes descritivos, o que em partes perde em detalhamento, ganha em fluidez.

A história de Bilbo, Gandalf e os treze anões foi escrita por J.R.R Tolkien, tem uma temática mais “infantil” que os outros livros da saga do anel, com isso, acredito que esse filme irá chamar mais a atenção ao público casual do que os anteriores, pois a história é mais fácil de ser absorvida pela população em geral.

A história será contada em dois longa metragens, o primeiro com o título de The Hobbit: An Unexpected Journey será lançado em 14 de Dezembro de 2012 e o segundo com o nome de The Hobbit: There and back again será lançado no dia 13 de Dezembro de 2013.

Podemos esperar algo tão bom quanto O Senhor dos Anéis, mas temos que tomar cuidado com a expectativa, pois esperamos tanto pelo filme que podemos acabar nos decepcionando com o produto final.

Então o que esperar de The Hobbit?

Anúncios

Sobre Lessandro

Há momentos na vida em que descobrimos que não necessariamente precisamos ser fortes, mas nos sentir fortes. Ver todos os artigos de Lessandro

Uma resposta para “The Hobbit: An Unexpected Journey

  • tatitalima

    Ai ai, quero que chegue 2012!! Se o mundo acabar em 31 de dezembro de 2012, The Hobbit será o último filme assistido por mim! hahaha

Cachaceiro, sinta-se a vontade para deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: