Camafeu, você dá o açúcar e recebe a sobremesa

Acompanhamos a empreitada de FELIXBRAVO aqui nessa Taverna e agora temos a honra de convidá-los para cantar  o álbum Camafeu, mas em DVD. 

A gravação do DVD ao vivo do primeiro álbum do duo, lançado no ano passado, acontece dia 11 de  Agosto, no Teatro Paiol em Curitiba. Em seu trabalho os músicos realizam muita pesquisa histórica sobre a música brasileira o que também se percebe esteticamente em seus shows. “A gente gosta de misturar o popular com o erudito, de resgates históricos, de misturar o ontem e o hoje, e quando escolhemos os lugares para expor nossas canções, sempre preferimos por lugares que também “falem” alguma coisa, por isso escolhemos o Teatro São João na Lapa para o lançamento do EP, a igrejinha em Antonina, e agora o Paiol, tem tudo a ver com nossa música” explicam os músicos.

Foto: Daniela Carvalho

Para isso, o duo entra na onda do “crowdfunding” e pede a ajuda dos amigos, fãs e dos incentivadores de cultura para ajudar a custear o projeto comprando o DVD antes de ser gravado, uma espécie de adiantamento, você colabora com o “açúcar” e recebe “a sobremesa”. 

A meta é atingir R$ 6 mil por meio de doações, sendo nove classificações de cotas de apoio que garantem ao contribuinte desde links para o download de canções inéditas do duo curitibano até um combo que garante, além do CD e o DVD Camafeu autografados, um show particular para até 30 pessoas. 

De uma forma musical e humorada, FELIXBRAVO entra nessa Taverna para deixar seu recado em vídeo:

Entre aqui e descubra como colaborar!

Serviço:

FELIXBRAVO – gravação do DVD Camafeu ao vivo

Data: 11/08/11

Local: Teatro Paiol

Ingressos: R$ 10 (inteira)

Informações:

Daniela Carvalho – Assessora de Comunicação (41) 9651-4751

Fredy Kowertz – Produção Executiva (41) 8421-9712

www.felixbravo.com.br

www.facebook.com/tertuliaproducoes


Anúncios

Sobre tatitalima

Tatita Lima contribuiu com álcool e filosofia para esta Taverna no período de 06/04/2011 à 20/01/2012, mas nunca deixará a essência de taverneira porque toda a sua filosofia de bêbada continuará registrada em seus textos. A Tatita Lima continua na rede: twitter: @tatitalima facebook: facebook.com/tatitalima Ver todos os artigos de tatitalima

Cachaceiro, sinta-se a vontade para deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: