O grande enigma

Quem somos?

Por que estamos aqui?

Para onde vamos?

Eis o grande enigma de nossa vida!

Sobre Carla Oliveira

Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira. Uma parte de mim é só vertigem:outra parte, linguagem. Traduzir-se uma parte na outra parte - que é uma questão de vida ou morte - será arte? Ver todos os artigos de Carla Oliveira

3 respostas para “O grande enigma

  • Paula

    Querida Carla… Eu me aventuro supor respostas… Essas são as respostas do mistério… As respostas mudam como nós mudamos. Mas o essencial mesmo é não deixar de perguntar! Evoluindo sempre a nossa elaboração. E a satisfação que nunca chega! (Ou chega com a morte, mas disso eu não sei).
    E vamos confiar na vida! 😉

    • Carla Oliveira

      Exatamente, a melhor resposta é continuar sempre perguntando, pois é nessa busca infinita que encontramos nossa evolução.

  • -*Vera Luz*-

    Olá Carla!

    Pra mim creio que o melhor enigma está em cada momento e é nesse que se faz necessário nos firmar para viver cada momento presente e então sentir a sensação única que há em cada um deles e jamais se perder neles, pois se fazem a cada instante trazendo o sabor imprevisível que é a vida!

    Um abraço,
    “Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma” -*Vera Luz*-

Cachaceiro, sinta-se a vontade para deixar um comentário

